terça-feira, 12 de setembro de 2017

Case Flatline

cflatline@gmail.com
28 anos
São Paulo - SP
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1. A comunicação se tornou muito fria nesses últimos tempos e eu não sou assim, se eu te pergunto como foi o seu dia eu quero escutar tudo, mesmo sendo um dia normal e que você considere chato, a troca de mensagens instantâneas mais a fasta do que aproxima e eu sinto falta desses laços.
2. Sou um ótimo ouvinte e uma pessoa que adora escuta desabafos e tentar ajudar, estou disponível para conversar sobre tudo, nenhum assunto é chato e nenhuma pergunta é boba.
3. A correria do meu trabalho e alguns problemas me fizeram me afastar das pessoas no mundo real, gostaria de me aproximar de pessoas que talvez eu nunca vá conhecer mas que estão ali conversando de verdade comigo.

PS: Devido a mesma correria que mencionei acima, estou interessado na troca de e-mail, mas prometo dedicar a mesma alma e carinho que dedicaria a uma carta escrita a mão a cada e-mail que receber!

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: