sábado, 3 de junho de 2017

Letícia Barreto


leticiabarretoc@hotmail.com
15 anos
São João da Barra/RJ
Brasil.

3 motivos para se corresponder



1. Eu participo de alguns clubes de cartas e cartões postais desde que tinha 13 anos. Fiz amizades incríveis,
e conheci varias histórias. E acho que isso é o objetivo disso tudo. Deixar um pouco a tecnologia e interagir com as pessoas, mesmo que com palavras. Fico muito feliz quando envio uma cartinha, e mais ainda, quando recebo. 😃

2. Amo cinema, musica, musicais, arte , teatro, livros, Harry Potter, animais... E sempre encontro pessoas para conversar sobre diversos assuntos. Consigo ver o carinho das pessoas em cada letra. Aprendo sobre a vida delas, os costumes, o lugar onde vivem. É uma experiencia incrível. 

3. Para mim, é muito mais que papeis, letras e envelopes: São trocas de conhecimento, de carinho e amizade. São conversas entre gerações. Tenho correspondentes de 30, 40, 50 anos, e é tão lindo conhecer sobre pessoas que talvez eu nunca conheça pessoalmente, mas que me ensinam muito. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: